sexta-feira, outubro 28, 2005

O regresso de Madonna



Estreou finalmente o tão aguardado novo videoclip de Madonna. Em “Hung Up” (realizado por Johan Renck, que já anteriormente tinha trabalhado com Madonna no fantástico vídeo para “Nothing really matters”) a diva pop presta homenagem à dança e à iconografia dos anos 70.
Mais bela e em melhor forma que nunca, Madonna regressa em toda a força.
Para ver e ouvir

  • aqui
  • 5 comentários:

    Anónimo disse...

    Que clip tão louco! Tá bastante giro(a)!
    amt*

    M. disse...

    Só queria chegar aquela idade com aquela genica e aspecto.. pah.. tá engraçado.. não faz o meu género já sabes mas o refrão fica no ouvido é " catchy" =P .
    Eu que esperava um comentário todo efusivo... ela até vem toda pinky.. mas pronto.
    *** fica.

    Spaceboy disse...

    Gosto mais do vídeoclip do que da música. Fico à espera do álbum.

    Joana C. disse...

    júlio : já te viciei na música, eh eh. amt***

    charlotte: qual a rapariga que não gostava de ser assim aos 47 anos?lol. sei que não faz o teu género mas pelo menos deste-te ao trabalho de ver o ouvir ;)

    spaceboy: eu por acaso gosto bastante das duas coisas. acho que ela finalmente voltou a fazer um clip muito bom, ao nível que ela nos habituou (e que parece que se esqueceu desde o "Music").

    Anónimo disse...

    um regresso à incursão parece-me dos campos da pop-dance, no sentido literal da palavra, um pouco como a Cher já o fez anteriormente. Uma formula já muito batida. Em relação ao single, gostei mais ou menos, espero pelo album... mas admiro a sua força e genica no mundo da música-