sábado, janeiro 13, 2007

Cena Clássica #7



"Ghost World" (2001), Terry Zwigoff

16 comentários:

Anónimo disse...

Esta cena é louca! Um dia quero encontrar uma personagem como esta numa bomba de gasolina eheh.
Neste filme a Scarlet ainda era tao "piquena"!lol
Boa escolha esta foto!

Joana C. disse...

Júlio: esta cena é hilariante! A Scarlett ainda era "piquena" mas já tinha um grande talento. Temos que rever este filme ;)

Anónimo disse...

Um pequeno filme de culto aqui meu ;) (e teu, não?). Surpreendente, original, pertinente, provocador, inteligente...

Joana C. disse...

h. - Meu também :)

C. disse...

Meu também! :)

Francisco Mendes disse...

Meu também!
Culto instituído. :)

João D. disse...

Nunca vi...ui

:medo:

gonn1000 disse...

Pronto, meu também :)

Sérgio Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Outro daqui também... ;)

Joana C. disse...

Afinal é o filme de culto de toda a gente,lol.

Carlos M. Reis disse...

Ok, eu faço de contra :P

Revista F.I.M disse...

Agora on-line em formato blog a revista FIM - Festivais de Imagem em Movimento sobre cinema, video, multimedia, estreias e festivais.
www.revistafim.blogspot.com

C. disse...

Knoxville, a sério ou é só mesmo para ser do contra?

Carlos M. Reis disse...

Só para ser do contra :) Este filme é uma das minhas lacunas cinematográficas.

Nuno Pires disse...

Moi aussi! :)