domingo, dezembro 10, 2006

"Fácil de Entender" - The Gift no CCB



Ontem os The Gift estrearam-se no Grande Auditório do CCB com um concerto de promoção ao novo disco, "Fácil de entender".
Em jeito de best of, a banda de Alcobaça desfilou músicas de todos os seus álbuns (com novos arranjos) e ainda nos presenteou com músicas inéditas e algumas versões.
Visualmente originais e inspirados, os The Gift afirmam-se mais uma vez como uma das grandes bandas portuguesas. Não só se nota um exímio profissionalismo aliado à boa disposição da banda em palco, como também a componente estética do espectáculo encontra-se no que de melhor se faz por cá.

6 comentários:

João D. disse...

Do melhor que se faz por cá?

NOT

:P

pronto, posta de pescada escusada. Sabes bem o que eu penso dos the gift...mas pronto ainda bem que gostaste do concerto.

Joana C. disse...

joão: podes não gostar do tipo de música mas se tivesses ido ao concerto ias perceber porque digo que são uma grande banda. não conheço nenhuma banda portuguesa que aposte tanto na componente visual em palco.

Anónimo disse...

Certamente uma das melhores bandas portuguesas. E nós estivemos lá! mais uma vez, eheh. O palco e todos aqueles efeitos de luz, cor e forma fazem com que a música ainda soe melhor. A boa disposição cada vez mais contagiante! Adoro os neons.
Mas comparando com as actuações anteriores, não reparei em nada de diferente, para além das árvores ao vento! lol

Grande espectáculo. Vale sempre a pena!

Anónimo disse...

Bem, pensado melhor este concerto trouxe muitas coisas novas, como o coro lá atrás, o saxofonista, a harpa, e mais outra parafernália como cubos e espelhos lá atrás. E as árvores ao vento ficam muito bem também, eheh.

Joana C. disse...

Júlio: um grande concerto sem dúvida! A companhia também ajuda :P
Gostei mais deste do que do da aula Magna o ano passado.

gonn1000 disse...

Não fui a esse concerto, mas os Gift costumam ser bons ao vivo, mesmo que não se goste muito da sua música é difícil não o reconhecer.