domingo, novembro 13, 2005

“In her shoes” (2005), Curtis Hanson



Shoes like this should not be locked up in a closet! You should be living a life of scandal.

Maggie (Cameron Diaz) e Rose (Toni Collette) são duas irmãs que em comum só têm o número de sapatos que calçam. Uma é loira, burra e jeitosa, a outra é uma advogada de sucesso, inteligente e sem grande sorte no amor. A relação das duas azeda quando Maggie rouba o namorado à irmã e esta a expulsa de sua casa. É então que Maggie decide ir ter com a avó desaparecida (Shirley MacLaine) e percebe que a sua vida sem a irmã não faz sentido nenhum.

Do realizador de “8 Mile” e “L.A Confidential”, “In her shoes” parece ser à primeira vista uma comédia levezinha mas no entanto é um filme melodramático sobre a relação destas duas irmãs que, apesar das desavenças superficiais, não conseguem viver uma sem a outra.

Sem grande interesse excepcional a nível de argumento e chatinho à medida que se vai desenrolando, este “In her shoes” não nos fica na memória. Tem umas cenas engraçadas (principalmente as passadas na comunidade da terceira idade) e umas interpretações à medida do filme.

* *

2 comentários:

Anónimo disse...

Exactamente, nada d'especial!
Critica bem construída para um filme destes ;)
Já me habituaste a vir aqui sempre que ligo o PC!
Houve outras coisas q ficaram na memória ;)
*

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! latin trade japanese school girls panties upskirt http://www.nude-asians-2.info/Upskirt_pantiesanddownblouse.html Injuries to wal-mart cahiers on floor mats Free model non nude pic teen