quarta-feira, janeiro 04, 2006

Radiohead: os melhores de sempre



Segundo a revista musical britânica "Q", os álbuns "Ok Computer" e "The Bends" dos Radiohead são os dois melhores discos alguma vez feitos. "Kid A" encontra-se também na tabela, em décimo lugar. É caso para felicitar a banda que já no prómixo mês de Fevereiro edita o seu novo trabalho!

11 comentários:

Anónimo disse...

Vem comprovar o que já achávamos. O que até não era de esperar, não conheço a revista, andas a ler umas coisas às escondidas;)
Am.t

Joana C. disse...

Júlio: Por acaso vi a notícia na net mas tenho alguns números da "Q" :)
Fiquei mesmo contente por ver os Radiohead 3 vezes no top 10!
***eu tb

Sílvia S. disse...

Bless them! :P
Em Fevereiro entao:) mesmo a calhar...pausa intersemestral para ouvir o meu génio tortuoso preferido.

João D. disse...

Ah e tal a cena da info 3 quando lá estávamos todos dentro..Boa onda. Só fiquei foi com vontade de esganar a cota que leu aquilo porque os nirvana vinham em terceiro lugar...que raio de disco mais overrated. Não merece, para mim, mais de um 7/10 mas figura sempre nas notícias dos melhores de sempre. Quando um "ten" ou um "core" são substancialmente melhores.

E o novo disco de radiohead é um álbum óbvio para se ouvir seja de que tipo de som se gostar. È um disco a modos que a puxar para o universal pronto.

Anónimo disse...

Já tinha lido esta noticia na net e como grande fã dos Radiohead concordo plenamente.
Só tenho pena de uma coisa.. o album dos Radiohead não vai sair em Fevereiro.. eles trocaram de produtor e em Fevereiro ainda estarão a gravar. Podes ler aqui: www.ateaseweb.com/news/archive/2005/12/ed_radiohead_to.php.
É pena, mas vale a pena esperar mais uns meses pelo album que será o album do ano =).
Fica bem

João D. disse...

Isto está totalmente off-topic mas eu gostei do primeiro tema do novo disco dos strokes... Isto é digno dum enorme FODA-SE(sorry a obscenidade verbal e tal e coiso)

Spaceboy disse...

É já em fevereiro que sai o novo dos Radiohead??? Estou com expectativas muito altas!!

Joana C. disse...

trissomico: não sabia dessa notícia mas pelo que li também no "Y" desta 6f parece que ainda não sabem quando vai sair o álbum. É esperar para ouvir, de certeza que não nos vão desiludir ;)

joão: UAU!ficaste rendido a uma música dos Strokes, temos que comemorar,lol. a música é muito boa realmente.

spaceboy: pelos vistos vamos ter que esperar mais uns tempos até ouvir o novo trabalho dos Radiohead. Mas aguardo com elevadas expectativas :)

gonn1000 disse...

Enfim, mais um exagero em relação à banda, nada a que não esteja já habituado...

Joana C. disse...

gonn1000: para mim não é exagero nenhum pois sou bastante fã da banda :D

JAP disse...

Aqui há uns tempos também se disse (BBC Radio) que o disco de estreia dos Stone Roses era o melhor álbum britânico dos últimos 50 anos. Que é o mesmo que dizer, de sempre. Volta e meia acontece...